Converse direto com o presidente Eloy Tuffi da Microcamp, maior e melhor escola de informática e idiomas do país.

A importância da solidariedade

A causa era justa e os anfitriões sérios e cordiais, por isso, mais que um prazer, foi um privilégio participar do jantar em prol do Instituto Arte de Viver Bem (IAVB), que cuida de pacientes com câncer de mama, em São Paulo.

O jantar foi organizado pelo ex-piloto de F1 Emerson Fittipaldi e o presidente da Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo) Paulo Skaf; e os convidados contribuíram com doações e lances no leilão.

O evento também marcou o lançamento da etapa brasileira do novo Campeonato Mundial de Marcas – o FIA World Endurance Championship (FIA WEC), as “6 Horas de São Paulo”, que aconteceu, no autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Artistas e empresários de vários setores estiveram presentes prestigiando o evento. Fiz questão de participar como uma forma de exercitar a solidariedade, ajudar os que sofrem com essa doença e retribuir a Deus e à sociedade, tudo o que a vida tem me proporcionado. Ser solidário é importante, assim como ser grato.


Amaury Jr, Debora Selanne e Eloy Tuffi


Leave a comment for: "A importância da solidariedade"

Tag Cloud

MC Tecnologia - mc games Cursos de informática mc ingles Curso MC Games Desenvolvimento Curso MC Informática profissionalizante Curso MC Inglês idiomas