Converse direto com o presidente Eloy Tuffi da Microcamp, maior e melhor escola de informática e idiomas do país.

2014 será muito melhor!

MC Fest: motivo de comemoração

MC Fest: motivo de comemoração

As dificuldades enfrentadas em 2013, foi um aprendizado e conseguimos chegar ao fim do ano com um saldo positivo. Isso porque tivemos humildade para reconhecer falhas e disposição para seguir em frente, mais organizados, mais unidos e melhores. Prova disso foram a MC Fest e o cruzeiro no navio Costa Fascinosa.
A MC Fest, nossa tradicional festa de confraternização foi um exemplo de organização e de respeito. Todos puderam se divertir e comemorar sem nenhum contratempo, e olha que lá estavam 1.600 pessoas. Foi uma oportunidade também de homenagear os melhores funcionários do ano e de estar mais próximo de pessoas que não têm contato comigo, mas ajudam a fazer da Microcamp uma grande empresa.
Fiquei orgulhoso de meus funcionários e aproveito para parabenizar a Lilian Martins e Kleber Junior pela organização do evento.
A viagem de navio também foi maravilhosa. Levamos 240 pessoas a bordo, entre eles alunos e seus familiares, ganhadores da promoção “Vai que Vai Turma Animada”. Foi gratificante poder proporcionar dias de pura diversão e descontração a essa turma que soube retribuir com alegria sem nunca perder a compostura.
Percebo que a cada ano a equipe Microcamp se esmera para demonstrar que somos uma empresa séria, que merece todo respeito e reconhecimento.
Queria agradecer a todos pela colaboração, especialmente ao Marlon Poças pela organização do cruzeiro.
Com certeza, 2014 será ainda melhor. Feliz ano novo!!!

Eloy recepciona os ganhadores da promoção "Vai que Vai Turma Animada"

Eloy recepciona os ganhadores da promoção “Vai que Vai Turma Animada”


Leave a comment for: "2014 será muito melhor!"

Tag Cloud

MC Tecnologia - mc games Cursos de informática mc ingles Curso MC Games Desenvolvimento Curso MC Informática profissionalizante Curso MC Inglês idiomas