Converse direto com o presidente Eloy Tuffi da Microcamp, maior e melhor escola de informática e idiomas do país.

Parabéns aos professores!

No próximo dia 15, estaremos comemorando o Dia dos Professores e queria aproveitar a oportunidade para parabenizar todos os professores do Brasil, mas em especial os das escolas Microcamp, MC Tecnologia e Mctech, afinal eles são um dos pilares de sustentação do Grupo MC.
Nunca é demais lembrar a todos a importância dos professores na vida de todos nós. Transferir conhecimento, ensinando o conteúdo das matérias em sala de aula, é só uma de suas atribuições. Eles também contribuem para formar cidadãos, influenciam na escolha da carreira profissional, exercem influência e são referência para muitas crianças e jovens. Por isso merecem nosso respeito e reconhecimento.
Em nossas escolas, por exemplo, além de ensinar informática e inglês, eles ajudam a preparar jovens para o primeiro emprego, a formar e qualificar mão de obra para o mercado de trabalho e despertar interesse por uma carreira que os alunos muitas vezes vão seguir a vida inteira e lhe garantirá o sustento e o sucesso profissional.
A todos portanto, o meu agradecimento e parabéns!

Comments on: "Parabéns aos professores!" (1)

  1. avatar
    maria said:
    Cidade: sp Unidade: 19

    Parabéns professores


Leave a comment for: "Parabéns aos professores!"

Tag Cloud

MC Tecnologia - mc games Cursos de informática mc ingles Curso MC Games Desenvolvimento Curso MC Informática profissionalizante Curso MC Inglês idiomas