Converse direto com o presidente Eloy Tuffi da Microcamp, maior e melhor escola de informática e idiomas do país.

Prêmio Jovem Brasileiro, estamos juntos!

É sempre com muita esperança e alegria que vejo jovens brasileiros sendo premiados pelo seu trabalho e talento. E não foi diferente no último dia 11 de novembro, na entrega do Prêmio Jovem Brasileiro, que a Microcamp e Mctech foram patrocinadores másters.
O evento premia jovens talentos em diversas áreas de atuação, como música, dança, turismo, social, entre outras. Os vencedores são escolhidos pelo próprio público através de votação na internet. Este ano, em sua 13ª edição, o prêmio contou com uma nova categoria, a de games, em que o aluno da Microcamp, Ivan Ramalho Monteiro, foi vencedor.
Na oportunidade, fui homenageado por apoiar iniciativas como estas. Mas é importante ressaltar que este não foi um fato isolado na história da Microcamp e da Mctech. Incentivar e investir nos jovens sempre foi uma preocupação da empresa. Estou neste mercado, lidando com jovens, há 37 anos. Conheço seus desejos e principalmente suas necessidades por isso acredito que investir na juventude ainda é o melhor caminho para um futuro melhor para o nosso país.
Foi uma festa bonita, alegre, repleta de jovens e seus ídolos, onde todos puderam confraternizar e comemorar.
Parabéns ao nosso aluno vencedor! Parabéns ao Guto Melo, organizador do Prêmio! Que eles sirvam de inspiração para outros brasileiros.

Eloy Tuffi, Guto Melo e Fiuk

Eloy Tuffi, Guto Melo e Fiuk

PJB aluno

Ivan, aluno da Microcamp vencedor na categoria Games


Leave a comment for: "Prêmio Jovem Brasileiro, estamos juntos!"

Tag Cloud

MC Tecnologia - mc games Cursos de informática mc ingles Curso MC Games Desenvolvimento Curso MC Informática profissionalizante Curso MC Inglês idiomas