Converse direto com o presidente Eloy Tuffi da Microcamp, maior e melhor escola de informática e idiomas do país.

“Marcas de Sucesso” e ‘Destaque do Ano”: mais dois prêmios importantes

2013 vai entrar para a história da Microcamp como o ano dos grandes desafios, reviravoltas e por fim da sua consagração. A dificuldade nas vendas ocorridas no mês de março foi como uma catarse, ou seja, limpeza e purificação.

Foi um momento de rever práticas e aperfeiçoar os serviços para continuarmos sendo referência no mercado de ensino de informática e inglês. Conseguimos mais que isso: conquistamos o respeito e o reconhecimento público traduzidos nos diversos prêmios que recebemos este ano, como o Marcas de Sucesso e o Prêmio Cidade de Campinas.

O “Marcas de Sucesso” a Microcamp ganhou pelo 13º ano consecutivo. Isso é de extrema importância pois num momento em que as empresas do setor passam por grandes transformações com fusões, aquisições, vendas de marcas, a Microcamp continua na liderança, como a marca de maior destaque na área de ensino de informática e inglês.

eloy marcas sucesso )

Já o Prêmio Cidade de Campinas é concedido pela Anubra (Associação das Nações Unidas –Brasil) e o Instituto Sustentar a personalidades que com seu trabalho servem de exemplo e fazem diferença na sociedade. E eu, como presidente da Microcamp, fui escolhido para receber tamanha honraria, numa festa prestigiada por importantes personalidades como o prefeito de Campinas, Jonas Donizette; o presidente da Faculdade São Leopoldo Mandic, José Luiz Junqueira; o presidente do jornal Correio Popular, Sylvino de Godoy, o empresário Fernando Gardero, entre outros.

eloy recebe premio cidade campinas (3)

eloy premio campinas

Aproveito a oportunidade para agradecer os profissionais da Microcamp que enfrentaram os desafios de cabeça erguida, acreditando na marca; os alunos que confiram no nosso trabalho; e o público em geral que elegeu a Microcamp como merecedora dos prêmios.

A todos o meu muito obrigado!!!


Leave a comment for: "“Marcas de Sucesso” e ‘Destaque do Ano”: mais dois prêmios importantes"

Tag Cloud

MC Tecnologia - mc games Cursos de informática mc ingles Curso MC Games Desenvolvimento Curso MC Informática profissionalizante Curso MC Inglês idiomas