Converse direto com o presidente Eloy Tuffi da Microcamp, maior e melhor escola de informática e idiomas do país.

Microcamp, mais que uma marca de sucesso, o meu projeto de vida!

Pelo 11º ano seguido, a Microcamp foi a marca mais lembrada na área de ensino de informática em pesquisa realizada pelo Jornal Correio Popular, em Campinas. Isso significa que nossa marca está mais que consolidada no mercado.

Para mim, ver o meu projeto de vida virar negócio, crescer, ganhar credibilidade e ser reconhecido, é motivo de muito  orgulho. Sim, pois quando comecei, há 34 anos, o ensino de informática no Brasil era apenas uma aposta e poucos ousavam arriscar. Depois, com o boom da informática, da internet, da tecnologia da informação e das redes sociais, investir nesse mercado ficou mais fácil e seguro. O difícil é ser pioneiro como fui. Graças a Deus tive “feeling”, e mais que isso, coragem para desbravar esse mercado.

Fico feliz não só porque o negócio deu certo; mas também porque contribui para a melhoria pessoal e profissional de muitas pessoas. Gerei emprego, profissionalizei muitos jovens, formei pequenos empresários, abri caminhos.
Não pense que dou a missão por encerrada, afinal, o mercado de informática exige inovação constante. E ser empreendedor é se reinventar a toda hora. Eu, como sempre, estou pronto para isso, me aguardem! Obrigado a todos que colaboraram para esse resultado e o meu agradecimento aos nossos alunos pela confiança.


Leave a comment for: "Microcamp, mais que uma marca de sucesso, o meu projeto de vida!"

Tag Cloud

MC Tecnologia - mc games Cursos de informática mc ingles Curso MC Games Desenvolvimento Curso MC Informática profissionalizante Curso MC Inglês idiomas