Converse direto com o presidente Eloy Tuffi da Microcamp, maior e melhor escola de informática e idiomas do país.

Campanha de marketing digital da Microcamp faz sucesso

Nesta quinta-feira, dia 18, a Microcamp participa do painel “A Educação e a Comunicação na Era Digital” que acontece durante o Think With Google, um dos principais eventos da gigante da internet no Brasil.

A Microcamp foi convidada pelo bom desempenho de suas estratégias de marketing digital; um trabalho que iniciei há cerca de dois anos, já apostando que esta seria a tendência para nos comunicarmos com nosso público. Desde então, o principal foco da Microcamp passou a ser o universo on line. Contratei um gerente de marketing digital, o publicitário Bruno Pinheiro, intensifiquei os investimentos na área, busquei uma agência especializada em redes sociais e internet, a Pitanga. Com as novas estratégias, elevamos em 1000% nossa base de cadastros de possíveis clientes em 2011. Só nos últimos 90 dias, foram cerca de 40 mil cadastros online de pessoas interessadas em fazer cursos presenciais.
É como eu sempre digo, no mercado em que atuamos, é preciso estar ligado às mudanças e tendências, agir rápido e chutar para o gol, porque quem não faz, toma.

Confira a notícia completa no site Microcamp

Comments on: "Campanha de marketing digital da Microcamp faz sucesso" (1)

  1. avatar

    Olá Sr. Eloy, queria lhe dar os parabéns pelo MARAVILHOSO trabalho que o senhor fez, a Microcamp é sem duvida uma escola espetacular, estou na metade do meu curso, e com toda certeza farei outros.

    Att


Leave a comment for: "Campanha de marketing digital da Microcamp faz sucesso"

Tag Cloud

MC Tecnologia - mc games Cursos de informática mc ingles Curso MC Games Desenvolvimento Curso MC Informática profissionalizante Curso MC Inglês idiomas