Converse direto com o presidente Eloy Tuffi da Microcamp, maior e melhor escola de informática e idiomas do país.

Canal direto com o presidente

Você tem alguma dúvida, comentário, sugestão ou reclamação a respeito da Microcamp? Fale comigo através deste meu blog, espaço que criei justamente para estreitar o relacionamento com todos: funcionários, alunos e o público em geral. Ele é o caminho mais rápido, democrático e eficiente para esclarecer qualquer tipo de dúvida e resolver problemas.

Vou responder a todos e no caso de alguma reclamação, prometo investigar cada caso e tomar as providências necessárias. Para isso conto uma equipe sintonizada e capacitada para apoiar todas as minhas decisões.

A única exigência que faço é que se identifiquem, assim como a unidade onde estudam, o nome do coordenador e professor. Esse procedimento torna a relação transparente e agiliza a solução.

Agradeço a compreensão e me coloco à disposição.

Comments on: "Canal direto com o presidente" (87)

  1. avatar
    Ireny Alves de Oliveira said:
    Cidade: Rio claro Unidade: Rio claro

    Pessoal preciso da ajuda de vocês pois meu filho fazia aula na microcamp de rio claro mas não temos mais como pagar estamos vivendo em 3 pessoas só com um salario minimo.Não tenho como pagar essa divida, quando me chamaram falaram que ele tinha ganhado o curso e foi selecionado na região toda e disseram que o governo ajudava a pagar. preciso de ajudada pois não tenho como pagar, não tenho cartão nem cheque, nem conta em banco, só queria que meu filho tivesse as condições que eu não tive, sinceramente não tenho como pagar qualquer quantia. Preciso de Ajuda. Não tenho como pagar os R$ 500,00

  2. avatar
    Gilciliano de Oliveira said:
    Cidade: Ribeirão Preto SP Unidade: Ribeirão Preto

    Cumpre a mim informar que meu caso foi solucionado e a Microcamp cumpriu com o que ficou acordado e decidido, não restando mais qualquer pendência entre minha pessoa e a Microcamp, parabenizo o Sr Eloy Tuffi por sua trajetória o qual com certeza ficou ciente do meu caso e nesta mesma certeza que tenho não mediu esforços em colocar sua equipe para resolver a questão, para tanto faço votos de sucesso e paz e um 2015 pleno de realizações, muito obrigado.

    Gilciliano de Oliveira

  3. avatar
    Marcos Bella said:
    Cidade: são paulo Unidade: Ex. funcionário

    Ola Sr. Eloy Tuffi

    É com imensa satisfação que deixo aqui meu depoimento de agradecimento, durante o tempo em que tive a grande oportunidade de ter com Eloy Tuffi suas ricas dicas de vendas que sem duvida nenhuma foram maravilhosas aulas, com esse homem iluminado pude ter verdadeiras palestras, em conversas as vezes feita em momentos de descontração, de um café no Restaurante Red Angus em São Paulo, este homem me ensinou muito em vendas e até mesmo no desenvolvimento profissiinal em geral, eu posso dizer que depois de um grande periodo em suas escolas os momentos que tive na Gerencia Comercial de seu Restaurante em São Paulo conheci o Patrão Eloy Tuffi , e o Paizão Eloy Tuffi, pois seus ensinamentos para mim foram sim de pai para filho.

    obrigado Eloy Tuffi.

    Marcos Eugênio Bella

  4. avatar
    Cidade: Bragança Paulista Unidade: Bragança paulista

    Olá querido presidente!
    Quero dizer que é uma honra poder escrever ao senhor.
    Sou aluna com muito orgulho em uma de suas escolas. Faço curso de Game Designer. Gostaria muito de conhece-lo pessoalmente. és um exemplo para todos nós.
    Muito obrigada!
    Telma

  5. avatar
    Daniel de Carvalho Cordeiro said:
    Cidade: rio de Unidade: bonsucesso - RJ

    Olá Sr Presidente, estou a menos de um mês como instrutor de hardware na unidade de bonsucesso e gostaria de saber se tem algum canal, site, arquivos, mídias, enfim, algo que possa me ajudar a preparar as aulas, avaliações, trabalhos e dinâmicas para os alunos. Desejo dar o meu melhor para transmitir conhecimento para todos eles, portanto, todo o material e ajuda que eu poder ter será muito bem vindo. Planejo acrescentar cada vez mais alunos em minhas turmas e entendo que para isso tenho que me esforçar ao máximo já com os alunos que tenho, por que assim posso divulgar o curso, a unidade e meu trabalho para alunos e futuros alunos. Agradeço a direção da Microcamp de Bonsucesso por ter me dado esta oportunidade de fazer parte desta “família” que é a Microcamp e sei que o meu crescimento pessoal e profissional a partir de agora depende do meu trabalho nesta empresa da qual tenho orgulho de fazer parte. Obrigado a todos e espero poder ter contato cada vez mais próximo com todos os colaboradores da empresa.

  6. avatar
    Carolina said:
    Cidade: Florianópolis Unidade: Florianopolis

    estou tentando cancelar o curso ha 3 meses e não consigo, agem de má fé, enganam as passoas e acham que dinhero compra tudo, mais nada escapa aos olhos de Deus

  7. avatar
    Suenia said:
    Cidade: Arapiraca - Alagoas Unidade: Arapiraca - Alafoas

    já sou aluna e estou gostando muito de ser uma das pessoas privilegiadas a fazer parte da Microcamp de Arapiraca , estou muito feliz! e espero que novas pessoas façam parte também… :)

    • avatar
      ELoy Tuffi said:

      Que maravilha, aproveite!!

      Forte abraço!!!!

    • avatar
      Direção Microcamp said:
      Cidade: Arapiraca Unidade: Arapiraca

      Ola, Suennia. Agradecemos sua atenção e o elogio. Tenha certeza que a satisfação é totalmente da Microcamp, em poder contar com seu esforço por um futuro melhor. Estaremos sempre à disposição para melhor atendê-la.

      • avatar

        Ô, Michele!!
        Passei para minha equipe seu caso e recebi uma cópia da resposta do Paulo para seu e-mail.
        O seu caso será resolvido até sexta-feira (21/11), ok?
        Qualquer coisa me retorne!!

        Abraço!

  8. avatar
    grupo de alunos said:
    Cidade: piracicaba Unidade: piracicaba

    nao temos a quem reclamar
    somente com o presidente

    pagamos o curso, uns R$ 220,00 outros menos, mas pagamos,

    nao tem copo de agua
    nao tem papel toalha
    os banheiros são sujos
    um desreipeito total com os alunos
    perguntamos sobre a pessoa responsável e dizem que nunca está
    afinal não somos atendidos como precisamos, somos alunos e pagamos para ser bem atendidos,

    esperamos a atenção devida, caso contrario vamos cancelar o curso.

    obrigado e esperamos

    grupo de alunos

    • avatar

      Olá, pessoal!!
      Minha equipe conversou diretamente com a unidade, que nos esclareceu todo o ocorrido e também garantiu que tudo já está resolvido.
      Qualquer dúvida, procure a Coordenadora Cláudia ou responda aqui.

      Forte abraço!!

      • avatar
        Cidade: Piracicaba Unidade: Piracicaba

        Caros Alunos,

        Conforme e-mail encaminhado a nossa central informamos os seguintes itens:

        Fora afixado na parede próximo ao bebedouro do colégio 2 portas copos (para água e também para café), caso vocês não tenham o visto por favor, peça informação para a recepção ou até mesmo na coordenação que orientamos onde estão.
        Os copos, papéis higiênicos e papel toalha são vistoriados pelas pessoas da faxina e sempre na falta são recolocados.
        No final do mês passado realmente tivemos um problema com a empresa que nos entrega o produto e devido à má qualidade fora solicitado a substituição e foi extrapolado o prazo de entrega por parte deles, mas depois desta data os problemas foram sanados.

        Os banheiros também são lavados e retirados os lixos de tempo em tempo, o que peço a vocês, seria que por favor nos passarem o horário que os mesmos se encontram sujos para que possamos verificar o que está ocorrendo, se isto é feito em um determinado horário especifico ou não.

        Caso queiram conversar com o setor responsável ou até mesmo se apresentarem, por favor venham até a coordenação e procurem a coordenadora Cláudia Heleno, que estará à disposição para esclarecer todas as dúvidas e sanar todos os problemas.

        Ficamos à disposição para o que se fizer necessário.

        Obrigada.

        Cláudia Heleno da Silva
        Coordenadora de Cursos | Piracicaba

        19 2533-9737

  9. avatar
    Matheus said:
    Cidade: Jacareí Unidade: Jacareí

    Sr. Eloy Tuffi

    Bom dia

    Entro em contato com o senhor para elogiar o professor Luiz Felipe da Unidade de Jacareí, tudo começou quando eu fazia curso de Informática com ele, no começo não gostava, eu não queria nada com nada, mas o Professor não desistiu de mim, se eu faltava ele ligava, ele corria atraz de mim “rs” ate que eu começei a gostar do curso, nunca mais faltei. A microcamp foi a minha segunda casa, todo dia eu estava lá de segunda a sexta.
    terminei de fazer o curso de informática ate que eu descobri que eu começei a fazer aula de hardware tambem. Me formei mais uma vez e a minha maior conquista foi quando eu abri minha loja de manutenção de computadores no meu bairro. To ganhando o meu próprio dinheiro, e se deus quiser irei a fazer curso novamente na microcamp o curso de Games.
    Não quero parar rsrsrs, muita gente fala mal mais o problema não está na microcamp e sim nas pessoas, elas podem mudar para varias escolas mais se elas não melhorarem o pensamento as atitudes não vão adiantar em nada.
    Sr. Eloy Agradeço primeiramente ao senhor e a microcamp de jacareí e ao professor que me deu tudo, tudo que eu sei, toda a maturidade e além de ser um ótimo professor ele e um ótimo amigo.

  10. avatar
    Magda Fazio said:
    Cidade: Recife Unidade: Recife-Conde da Boa Vista

    Ilmo. Sr.
    Prof. Eloy Tuffi
    D.D. Presidente da Microcamp

    Senhor Presidente,

    Cumprimentando-o, venho por meio deste, solicitar especial atenção para o meu problema junto a Microcamp/Recife-Conde da Boa Vista. Acontece que firmei contrato com esta unidade em set/2012, na qual minha filha, Maria Isabel, 16 anos, não se adaptou aos cursos de Inglês(contrato 872 e Web 00092), nos quais realizei trancamento/realinhamento. Não tive mais como pagar rescisão naquela época, bem como não tenho condições de pagá-la agora nos termos ora oferecidos pelo Setor Jurídico desta empresa.

    Porém, preciso fazer negociação e solicito a intervenção
    de V.Sa. para que eu possa efetivar um acordo plausível.

    Aguardo contato.

    Magda Fazio
    Recife/PE.

  11. avatar
    valerio jansen said:
    Cidade: florianópolis Unidade: sc

    a unica reclamação que tenho para fazer é que eu nao consigo fazer parte desta equipe vencedora e olha que tenho experiencia de 13 anos e ainda na concorrente… adoraria fazer parte deste grupo.

  12. avatar
    Paulo Henrique Ferreira de oliveira said:
    Cidade: Belo Horizonte Unidade: Belo Horizonte

    boa noite sr. presidente.

    venho agradecer pelo senhor ter vindo ao meu favor,”em relação ao ocorrido da premiação “muito obrigado.
    esse dinheiro veio em muito boa hora estou muito agradecido por fazer parte da família MICROCAMP.

  13. avatar
    Antonio Cesar Gouveia said:
    Cidade: Campinas -SP Unidade: CAMPINAS -SHOPPING OURO VERDE-CONCEIÇÃO

    Caro Sr Eloy
    Escrevo para agradecer pela resolução plena do meu problema. Fiz o curso completo Windows XP em 2003, e não havia retirado meu certificado . Passados mais de dez anos da conclusão imaginei que teria algum problema em obtê-lo . Para minha surpresa, fui prontamente atendido graças a intervenção de sua funcionária Ana Carolina Lima, da coordenação do SAC.
    Desta forma, me considero plenamente satisfeito tanto pela qualidade do curso e do retorno que terei com meu investimento, como pelo atendimento pós-conclusão de Curso.
    Meus sinceros agradecimentos !

  14. avatar
    Ricardo Quirino said:
    Cidade: Rio de janeiro Unidade: Madureira

    Sr, Eloy, lhe escrevo para fazer um elogio ao funcionário David da unidade de Madureira, vamos aos fatos:
    No dia 21/12/13 recebi uma ligação informando que minha filha que estuda em escola publica foi selecionada para participar de um projeto onde ela teria uma bolsa parcial para fazer um dos cursos oferecidos por esta instituição. Interessei-me, e de pronto concordei em comparecer a uma entrevista que seria feita pelo funcionário David, mas houve um imprevisto e não tive como comparecer a mesma, ainda sim interessado nessa oportunidade liguei para a unidade de Madureira e pedi para falar com David, quando ele me atendeu expliquei minha situação em não poder comparecer e indaguei se poderíamos fazer a entrevista por telefone e ele concordou, depois de uma explicação minuciosa e rica em detalhes sobre a qualidade dos cursos e sobre essa conceituada instituição, ele começou a me falar dos valores, valores esses que achei justos e em alguns casos até menores do que outras instituições de curso de inglês, não apenas pelos valores mas também pela duração, custo de material didático e carga horária.
    Infelizmente por questões financeiras hoje não me é possível aproveitar essa oportunidade que foi proporcionada para minha filha.
    Mas penso que se temos “boca” pra reclamar quando somos mal atendidos, também temos que abrir a boca quando somos surpreendidos por algo que julguei ser mais do que um excelente atendimento, digo isso por que percebi do funcionário David, não só uma postura profissional, mas também um tom de solidariedade quanto ao fato de não ter tido condições de aproveitar a oportunidade da bolsa parcial.
    Vivemos em uma sociedade onde cada vez mais se é valorizado pelo ter e não pelo ser. Percebi no David que dentro de sua função não há apenas um profissional mas também um ser humano que me tratou de forma digna respeitando minha atual limitação não apenas no tempo em que dispensou toda atenção mas também em seus comentários em ton afável em solidariedade.
    Pode não parecer muita coisa, mas na minha atual conjuntura, a forma a qual fui tratado pelo David “levantou um pouco meu astral”
    Mesmo eu não tendo matriculado minha filha, fica registrado o elogio ao David, uma pessoa que não apenas representou muito bem a empresa em trabalha mas também demostrou hombridade no sentido de ser honesto e de ter um bom coração.

    • avatar

      Ô Ricardo,
      Muito bonita sua atitude de elogiar, agradeço as palavras mencionadas ao meu colaborador. Minha equipe já encaminhou seu comentário para ele!!

      Forte abraço e um ótimo fim de ano!!

  15. avatar
    anonimo said:
    Cidade: paulinia Unidade: paulinia

    Olá presidente…gostaria de trabalhar na criação de projetos da Microcamp…como faço?

  16. avatar
    PALOMA CINTRA ALBUQUERQUE said:
    Cidade: Franca Unidade: Microcamp Franca

    Parabéns Eloy Tuffi, pela unidade Franca.
    Excelente equipe, um grupo que se destaca além de serem muito competentes!
    Só tenho ótimas referências a respeito.
    Sou aluna e não podia deixar de elogiar a unidade que construiu meu sonho!
    Um abraço.

  17. avatar
    beatriz adriana said:
    Cidade: piracicaba Unidade: piracicaba

    é muito importante o curso que meu filho está fazendo (hardware), está crescendo muito com o ensino, agora o que eu quero é parabenizar os funcionários pelo bom atendimento, meu filho estuda aos sábados e tem o apoio dos professores. importante informar também que quando preciso de alguma coisa sempre tem alguém para atender bem, muitas vezes sou atendida por um rapaz alto, eu acho que ele é segurança, nossa ele é muito legal, aliás todos são legais, são bons mesmo. Obrigada, já trouxe algumas pessoas para fazer curso na microcamp, e vou trazer mais.

  18. avatar
    Robson Barros said:
    Cidade: Rio de Janeiro Unidade: Campo Grande

    Boa noite!!
    Estou querendo me profissionalizar em TI, e acredito que na unidade de Cp. Grande tenha este curso, posso confiar, é muito caro?

  19. avatar
    anonimo said:
    Cidade: confidencial Unidade: confidencial

    Olá Presidente,
    Poderia fazer um concurso pra mostrar o talento de nossos professores…muitos são engraçados e dentro das microcamps estão guardados muito talentos…
    aguardo retorno!

  20. avatar
    Cidade: Ibiúna Unidade: Ibiúna

    Ao

    Ilmo. Sr.

    Prof. Eloy Tuffi

    D.D. Presidente da Microcamp

    Honra me cumprimentá-lo e na oportunidade solicitar de V. Sª. o agendamento de uma reunião para tratarmos de parcerias entre nossas instituições de ensino.

    Represento a L.D.G. Brasil – Escola de Qualificação Profissional com mais de 18 anos no mercado, tendo mais de 20.000 alunos que participaram de nossos cursos de informática e qualificação nesta cidade e contando hoje com mais de 1000 alunos ativos.

    Esta trajetória resulta em uma constante busca por condições cada vez melhores para uma demanda cada vez maior de alunos, dentro deste objetivo temos buscados parcerias.

    Desta maneira, o agendamento solicitado visa debater possibilidades mutuamente benéficas e empreendedoras com uma empresa que igualmente compartilha desta visão e acredita no valor da parceria ao longo de sua história.

    Sem mais, no aguardo positivo de sua resposta despeço-me com elevados protestos de estima e consideração.

    Atenciosamente.-

    • avatar

      Olá Leandro,
      Encaminhe para minha equipe sua proposta, que certamente irei avaliar e qualquer coisa entramos em contato.

      (midiasociais@microcamp.com.br)

      Forte abraço!!!

  21. avatar
    Cidade: São Paulo Unidade: (s) cidade de São Paulo

    Prezado Eloy Tuffi,

    Gostaria de convidar a sua organização a participar do projeto onde implantaremos inicialmente o primeiro paraciclo chamado de “cicloponto” no bairro da Liberdade. O projeto será aprovado pela PMSP e CET e todos serão instalados em área de bolsão de zona azul. Vale a pena conhecer o projeto, tenho certeza que irão adorar.

    Atenciosamente

    Vanderlei Torroni

  22. avatar
    Vicente de Mello Latterza said:
    Cidade: São Paulo Unidade: Gerais

    Há dias mandei-lhe uma mensagem sobre um jogo de tabuleiro que criei “Mundo Sustentável”, contudo fiquei sem possibilidades de consultar sua resposta (durante 20 dias), será que poderia repetí-la por favor?
    Agradeço a atenção,
    Vicente – JIBI Jogos Inteligentes…

  23. avatar
    Cidade: Campinas Unidade: Aquidaban

    Boa tarde,

    Meu nome é Luciano Fernandes, sou presidente do grupo de cultura pop japonesa de Campinas/SP, Seirei no Yume.

    Estou entrando em contato porque estaremos realizando em Março/2014 o nosso 4º Encontro anual, um evento voltado para o público jovem e quem vem crescendo e gostaríamos de poder contar com o apoio de sua empresa nessa empreitada.

    No aguardo de seu retorno.

    Luciano Fernandes
    Presidente
    Seirei no Yume
    (19) 993038696
    seireinoyume@gmail.com
    http://www.seireinoyume.com.br

  24. avatar
    Fabiano Frota said:
    Cidade: São Paulo Unidade: McTech

    Caro Eloy, gostaria de saber se não existe interesse em formatar assistência para produtos Apple. Tenho experiência nisso e gostaria de conversar caso exista interesse.

    Obrigado.

    Fabiano

    https://www.facebook.com/FabianoFrota
    http://br.linkedin.com/pub/fabiano-frota/a/551/b7

  25. avatar
    Germires Santana said:
    Cidade: Limeira,SP Unidade: Limeira

    Sr. Eloy Tuffy sei que este blog tem outro objetivo, más estou com uma dúvida, tem uma vaga em aberto de Coordenador de TI na unidade Limeira que esta esta circulando no site http://www.empregos.com.br, más quando ligo nas unidades eles dizem que não e eu gostaria de participar do processo seletivo pois tenho muitos anos de experiência em empresas de grande porte sei que o sr é um homem muito atarefado no entanto se for possível gostaria de saber o e-mail da pessoa responsável por esta vaga.
    Desde já agradeço
    e fica meu e-mail para contato gersanjunior@hotmail.com

    • avatar

      Olá Germires,
      Minha equipe entrou em contato com a unidade, que nos informaram que já encaminhou um e-mail explicando todas as vagas disponíveis.

      Não deixe de verificar, abraço!!

    • avatar
      Monica Mauricio said:
      Cidade: Limeira Unidade: Limeira

      Olá Germires tudo bem ;

      Fico feliz em saber de seu interesse em fazer parte de nossa equipe .
      Porem a vaga de coordenador já foi preenchida ,
      Como disse no e-mail que te enviei , tenho outras vagas na unidade ,caso se interesse enviar seu curriculum nos e-mail que te passei .

      ATT;

      Monica Mauricio
      Diretora Comercial / Unidade Limeira

  26. avatar
    Paulo Valette said:
    Cidade: Jundiaí Unidade: São Paulo

    Sr. Eloy, tenho uma ampla experiências neste ramo, nas áreas pedagógica, comercial, administrativo, financeira, e gostaria de enviar um currículo para análise direta do Sr. em qual e-mail posso enviar ?

  27. avatar
    william said:
    Cidade: são paulo Unidade: Microcamp itaquera

    oi senhor Eloy, eu gostaria de saber se a Microcamp pretende adicionar outras línguas no curso de idiomas, eu por exemplo gostaria de aprender alemão mas eu não quero fazer em outra escola de idiomas porque os métodos de ensino dos professores da Microcamp são bem mais eficientes,práticos e rápidos.

  28. avatar
    Cristofer said:
    Cidade: Campinas Unidade: Campinas

    Boa tarde Sr. Eloy Tuffi, sou auxiliar de coordenação e tenho interesse de virar coordenador de cursos porém não tenho graduação na área ou técnico, sou dinamico e tenho perfil, dominio meu setor. qual sugestão teria do Sr?

    • avatar

      Olá Cristofer,
      Minha sugestão é nunca deixarmos de estudar, afinal conhecimento nunca é demais!!
      Mas também aconselho você a encaminhar um e-mail para nossa equipe de Coordenação e apresentar sua proposta deixando-os cientes desse sonho.
      Thaís – Assessora de Coordenação ( thais.araujo@microcamp.com.br)

      Forte abraço!!!

  29. avatar
    patricia borges das merces said:
    Cidade: são paulo Unidade: são paulo

    Boa tarde senhor Elloy

    o senhor poderia me enviar algumas unidades do senhor aqui em são paulo para que possa mandar um curriculo .desdeja agradeço .

  30. avatar
    Samuel said:
    Cidade: Americana Unidade: Americana

    Boa tarde!
    Eu queria saber quem é reconhecido pelo MEC? A escola, ou o curso tecnico em informatica?
    Me informaram que se eu fazer um curso de informatica ele é a nivel técnico. Este curso é reconhecido pelo MEC. Eu terei no final do curso um diploma ou um certificado? tera alguma informação sobre ser reconhecido pelo MEC?
    Aguardando uma resposta… Obrigado

  31. avatar
    Paulo Daniel said:
    Cidade: Mauá Unidade: Mauá

    Bom dia Sr Eloy Tuffi, Tenho um projeto comercial na área de vendas, Como faço para que o sr mesmo possa receber o projeto?

  32. avatar
    alexsandro fernades said:
    Cidade: campinas Unidade: Microcamp Aquidaban

    Boa tarde!!!
    gostaria de fazer um pedido ao Eloy, para q ele peça a alguém que troque um projetor da minha sala de abc , o projetor la ta tão ruim que ja não da nem para ler oque ta escrito em algumas partes… a escola e boa os professores que tive sao atenciosos mas esse projetor :( , ja ta passando da hora de tirarem de la…. aguardo uma resposta.!

    alexsandro.

    • avatar

      Olá Alexsandro,
      Minha equipe encaminhou o caso para o Anderson, Coordenador da unidade.
      Ele retornou informando que já tomou as devidas providências, qualquer novidade nos avise!!

      Abraço!!

    • avatar
      Anderson Cruz said:
      Cidade: Campinas Unidade: Aquidaban

      Boa Noite!

      Venho informar que todos os projetores da unidade já estão passando por manutenção periódica e os casos mais graves já estão sendo resolvidos. Em casos mais extremos estaremos efetuando novas aquisições.

      Att;

      Anderson Cruz
      Coordenador de Cursos

  33. avatar
    RODRIGO POLANO said:
    Cidade: sorocaba Unidade: sorocaba
  34. avatar
    Cida Bou Ghosn said:
    Cidade: suzano Unidade: suzano

    Ola Elloy Tuffi

    Estive presente na palestra que ministrou no 4º Curso Exame PME.

    Sou empreendedora na área de construção civil, e muito me motivou e me impressionou sua história e trajetória empreendedora. Portanto, antes de mais nada gostaria de parabeniza-lo pela sua empresa.

    Moro e trabalho em Suzano – SP (zona leste). Tenho um imóvel comercial na cidade e gostaria de poder oferecer à Microcamp ou a algum franqueado que esteja interessado em abrir uma unidade na cidade.

    Caso haja interesse posso encaminhar um caderno com informações do imóvel para o departamento responsável.

    Assim que possivel, por favor entre em contato.

    Obrigada
    Cida Bou Ghosn
    Arquiteta e Urbanista

  35. avatar
    Bianca said:
    Cidade: SANTANA DE PARNAÍBA/São paulo Unidade: Microcamp Barueri

    Meu nome é bianca faço curso de inglês,mas não quero mais fazer pq não me identifico gostaria de passar para minha irma mas sei que as regras só permitem ate o sexto mes e eu estou no nono mes.oque faço?

  36. avatar
    Sthephany Silva said:
    Cidade: Belo Horizonte Unidade: Belo Horizonte

    Caro senhor Eloy tuffi
    Sou aluna de uma das suas escolas e que venho pedir é um pouco de atenção para com os alunos que os profissionais que tinha na escola estão sendo todos demitidos, e estão colocando umas Matheus e que só sabe ficar no celular e varios alunos já fez reclamação, mas nada foi feito, uma pessoa Maravilhosa que estava lá foi demitida, infelizmente, só peço uma atenção especial para conosco.
    Grata.

  37. avatar
    laiza stenico polizel said:
    Cidade: piracicaba Unidade: piracicaba

    estou muito contente, meu filho Carlos Augusto Polizel, terminamos de pagar o carnê, as mensalidades, hoje, e por ser um sábado, meu filho que chega às 06:40 da manhã, já encontrou a escola aberta e já tinha um senhor atendendo na recepção quando perguntei se ja estava recebendo carne e ele me recebeu com toda a educação e paguei o carne. Parabéns pelo atendimento, pelo curso. Estou satisfeita. Muito Obrigado

  38. avatar
    Cidade: Cotia Unidade: Cotia

    Caro Eloy,

    Primeiramente quero agradecer a oportunidade que tive, de assistir sua palestra no evento da Exame PME, muito obrigado e parabéns pelo seu trabalho, com certeza foi uma das melhores palestras para mim, aprendi muito…

    Como comentei com você, fui seu aluno aos 11 anos de idade nas unidades da Avenida Ipiranga e da Praça Ramos, em 1990. Foi graças a estes curso que ingressei no segmento e permaneço até hoje.

    Gostaria ainda da oportunidade de marcar uma reunião para apresentar nossa empresa de soluções em segurança digital e blindagem de dados, este é um tema muito pouco explorado no mercado, inclusive pelas escolas de informática.

    Acesse nosso site, onde pode encontrar mais informações sobre nossos serviços http://www.protektato.mobi

    Grande abraço e sucesso,
    Marcio Farias

  39. avatar
    Ser não identificado, mais precidamente um ET said:
    Cidade: Estranhonópolis Unidade: Vai saber, né?!

    Eu sempre visito a Terra, e também várias escolas de infirmatica para me manter conectado(sou um ET moderno) e quando cheguei na Microcamp percebi algo diferente, me identifiquei com essa escola, me lembra minha cor, o verde. Sou o melhor aluno, ainda que discriminado pela minha aparencia, a gente se acostuma. NÃO pretendo ir embora por tão cedo, gostei muito daqui. ehehehe!
    tchau!a

    • avatar

      Alô, alô Marciano… aqui quem fala é da Terra!! E pra variar… não, a Microcamp não tem guerra!!
      Espero que continue por muito tempo com a gente e cada vez se dedicando mais!!

      Forte abraçooo!

  40. avatar
    Diana said:
    Cidade: Indaiatuba Unidade: Microcamp/Indaiatuba- centro. SP

    Olá,
    Goataria de saber se posso pagar a mensalidadr dos cursos na caixa econômica federal. Preciso de uma resposta urgente, por favor.
    Obrigada.

  41. avatar
    Eleni said:
    Cidade: Itaquaquecetuba Unidade: Itaquaquecetuba

    Boa tarde! Compareci na Microcamp, unidade de Itaquá, para saber informações sobre um curso para minha filha.Fui muito mal atendida pela funcionária Noemi Nonato, a mesma me tratou com arrogância e desfazendo de uma Escola que fiz um Curso profissionalizante, e desfazendo também dos cargos que fui encaminhada pela Escola.
    Eu sei que a Microcamp é uma ótima Escola, porém eu não acho correto este tratamento, mesmo porque ligaram na minha casa oferecendo o curso. E sabemos que não só as pessoas de alto nível procuram cursos para seus filhos. Acho que a funcionária deve saber tratar com todas as classes sociais. Sai muito chateada e como trabalho no comércio e lido diretamente com pessoas, sei que quando você é bem atendida, você fala para uma pessoa, e quando é mal atendida você fala para dez. Obrigada por ler o meu desabafo.

    • avatar

      Ô Eleni,
      Eu que agradeço seu comentário.
      As meninas do atendimento estão cuidando do seu caso e já devem ter entrado em contato com você, correto?
      Qualquer coisa, fala comigo!

      Forte abraço!!!


Leave a comment for: "Canal direto com o presidente"

Tag Cloud

MC Tecnologia - mc games Cursos de informática mc ingles Curso MC Games Desenvolvimento Curso MC Informática profissionalizante Curso MC Inglês idiomas