Converse direto com o presidente Eloy Tuffi da Microcamp, maior e melhor escola de informática e idiomas do país.

Tamanho não é documento

De acordo com um estudo realizado no Brasil pelo Centro de Políticas Públicas do Instituto de Ensino e Pesquisa as pessoas que têm alturas consideradas acima da média, que é mais de 1,71m, têm mais chances de sucesso, maior probabilidade de concluir uma faculdade, de ocupar cargos importantes e de serem chefes. O assunto foi tema de reportagem do programa “Mais Você”, da Ana Maria Braga, na Rede Globo, nesta segunda-feira, dia 25.

E lá estava eu para contrariar tal pesquisa e mostrar que os baixinhos também podem ser muito bem sucedidos e poderosos. Acredito que as pessoas com baixa estatura compensam com outros atributos: podem ser mais envolventes, extrovertidos, autoconfiantes.

A baixa estatura nunca me impediu de realizar grandes projetos, grandes sonhos e ser muito bem sucedido. Acredito que o importante na vida é ter grandeza de caráter, de personalidade, é ser otimista, persistente, e ter atitude.

Mais Você - Catálogo de Vídeos

Confira a matéria:


Leave a comment for: "Tamanho não é documento"

Tag Cloud

MC Tecnologia - mc games Cursos de informática mc ingles Curso MC Games Desenvolvimento Curso MC Informática profissionalizante Curso MC Inglês idiomas