Converse direto com o presidente Eloy Tuffi da Microcamp, maior e melhor escola de informática e idiomas do país.

O próximo passo da Microcamp é o Windows 8

Nessa terça-feira, 07 de agosto, aconteceu o 2º Congresso de Marketing de 2012 da Microcamp, em Campinas e lá eu apresentei uma grande novidade:
A Microcamp vai ficar ainda melhor, pois é a primeira empresa na área de educação a ter acesso ao Windows 8, que será lançado em outubro. Estamos preparando um curso de informática inédito para 2013, com o novo Windows 8, aguardem!

Outra ótima notícia é que eu recebi em nosso congresso mais um importante certificado da Microsoft, o IT Academy, através do representante internacional da Microsoft, Jamil Lopes. Essa certificação reconhece a Microcamp na categoria superior de ensino, comprometida com a capacitação em tecnologia de alto nível, para que o aluno aumente suas chances de emprego. É mais um diferencial da Microcamp e mais um benefício para os alunos!

Outra novidade para 2013 que gostaria de compartilhar com vocês é que vamos lançar um curso baseado em pesquisas que serão realizadas com os nossos alunos de todo o país.

É a Microcamp, sempre na frente e sempre pensando em oferecer o que há de melhor para vocês!


Leave a comment for: "O próximo passo da Microcamp é o Windows 8"

Tag Cloud

MC Tecnologia - mc games Cursos de informática mc ingles Curso MC Games Desenvolvimento Curso MC Informática profissionalizante Curso MC Inglês idiomas