Converse direto com o presidente Eloy Tuffi da Microcamp, maior e melhor escola de informática e idiomas do país.

Microfest, hora de celebrar!

Nesta terça-feira, acontece a Microfest, a festa que criei, há mais de 30 anos para reunir os colaboradores da Microcamp num momento de confraternização, premiação e diversão.

Uma festa que começou pequena, como forma de homenagear meus funcionários, foi crescendo e ganhando uma projeção que nunca imaginei.  Como eu, em 1977, quando criei a Microcamp, poderia imaginar reunir mais de 1500 pessoas numa festa?  É o que acontece hoje.

Nessa ocasião, mais em qualquer  outra, é possível ter a dimensão do que é a Microcamp hoje. Uma empresa que cresceu, se consolidou no mercado, mas mantém
sua gestão familiar, com todos as implicações que este tipo de negócio demanda.
Foram muitos os desafios, mas enfrentamos e vencemos todos.

Como fundador e gestor dessa empresa, sinto-me imensamente feliz em reunir a família Microcamp para juntos celebramos mais um ano de realizações.

Quero aproveitar para parabenizar as escolas do interior do Estado de São Paulo e Sul do país , que este ano tiveram um desempenho espetacular, especialmente em novembro, quando superaram todas as metas e bateram todos os recordes, fechando o mês em azul, como céu de Brigadeiro!!!

Ótima festa a todos!


Leave a comment for: "Microfest, hora de celebrar!"

Tag Cloud

MC Tecnologia - mc games Cursos de informática mc ingles Curso MC Games Desenvolvimento Curso MC Informática profissionalizante Curso MC Inglês idiomas