Converse direto com o presidente Eloy Tuffi da Microcamp, maior e melhor escola de informática e idiomas do país.

Juntos no combate ao câncer de mama

Os números são preocupantes: a cada dez mulheres diagnosticadas com câncer de mama no Brasil, três morrem. A doença é a primeira causa de morte de mulheres por tumor no país e a quinta maior do mundo. O problema é sério e requer atenção de todos: governantes, sociedade e principalmente das mulheres.

O movimento “Outubro Cor de Rosa”, está aí para isso; chamar a atenção para o problema e conscientizar sobre a importância da prevenção, do diagnóstico precoce e do tratamento da doença.  E o Grupo MC não poderia deixar de apoiar este movimento.

Embora acometa principalmente mulheres na faixa de 50 a 69 anos, é importante que todas se conscientizem desde jovens sobre o problema. Afinal, quando diagnosticado precocemente há até 95% de chance de cura.

Vamos incentivar nossas funcionárias, alunas, amigas, mães e filhas a se informarem a respeito, se prevenirem e cuidarem.

microcamp campanha outubro rosa


Leave a comment for: "Juntos no combate ao câncer de mama"

Tag Cloud

MC Tecnologia - mc games Cursos de informática mc ingles Curso MC Games Desenvolvimento Curso MC Informática profissionalizante Curso MC Inglês idiomas