Converse direto com o presidente Eloy Tuffi da Microcamp, maior e melhor escola de informática e idiomas do país.

Isso é qualificação

Nesta quinta e sexta-feira, coordenadores, pedagogos e supervisores de cobrança dos cursos de informática e idiomas das unidades Microcamp/ABC estarão participando do Congresso de Coordenação e Cobrança.

Queremos com isso promover a interação entre os departamentos para melhorar a eficiência de nossas escolas e o atendimento aos alunos.

Todos receberão treinamento focado nas áreas de atendimento, liderança e negociação, sob comando do consultor empresarial Aly Baddauhy Jr, especialista em comportamento humano.

Isso é investir em qualificação, treinamento, aperfeiçoamento, excelência. E tudo isso pensando em oferecer o melhor pra vocês, nossos alunos.

Comments on: "Isso é qualificação" (4)

  1. avatar
    Coordenador Anderson Cruz said:
    Cidade: Piracicaba Unidade: Piracicaba

    Foi um evento que contribuiu significantemente em minha carreira. O local escolhido foi inspirador, as reuniões em grupos produziram ideias e acertos em procedimentos para melhorar o atendimento aos nossos alunos e a qualidade na saulas dos nossos professores. As palestras foram objetivas e dinamicas. Enfim, este congresso proporcionou um elo entre os departamentos ao qual nossos alunos e alunas irão se beneficiar muito. Obrigado a presidencia por proporcionar minha melhora profissional.

  2. avatar
    Coordenador Leandro Giuseppe Tronchin said:
    Cidade: Campinas Unidade: Aquidaban / Piracicaba

    Sr Eloy se era essa a intenção da equipe da Coordenação e Fernando da Cobrança foram sensacionais, conseguiram atingir a todos de forma simples e objetiva. Mostrando e desmostrando que juntos somos bem mais forte. E sobre consultor empresarial Aly Baddauhy Jr. foi espetacular consegui aumentar meu poder de decisão e argumentação.
    Obrigado Sr. Eloy, Marcos e Fernando.


Leave a comment for: "Isso é qualificação"

Tag Cloud

MC Tecnologia - mc games Cursos de informática mc ingles Curso MC Games Desenvolvimento Curso MC Informática profissionalizante Curso MC Inglês idiomas