Converse direto com o presidente Eloy Tuffi da Microcamp, maior e melhor escola de informática e idiomas do país.

Eu na Fábrica de Cursos

A Microcamp está de cara nova neste ano que começa. Cursos, campanha, personagem, metas, tudo novo para oferecer a você nosso aluno, o que  há de melhor e mais moderno na área de informática.

Para o primeiro semestre, a novidade é o curso de  informática que foi atualizado com novos módulos como o Windows 8, o Office 365,  o Lync e o Project, para você sair de nossas escolas qualificado para o mercado  de trabalho.

Para o segundo semestre, vamos lançar o curso de Games.  Ele foi apontado em pesquisa como o mais  requisitado por nossos alunos.  E nós  estamos aqui não só para ouvir mas também para atender seus pedidos.

Para apresentar todas essas novidades, criamos uma campanha de  marketing, com uma linguagem jovem e moderna. O tema da campanha é “Fábrica de Cursos – Aqui o gente cria o  curso dos seus sonhos”.  O desenho  animado e todas as demais peças da campanha têm como  personagem adivinha quem? Eu! no papel de um  engenheiro criador de cursos.

A iniciativa  foi do pessoal de marketing e logo comprei a ideia, porque queremos mostrar que  a Microcamp, a começar pelo seu presidente, está próximo de vocês nossos alunos,  para ouvir seus desejos,  atender suas necessidades e prepará-lo para o mercado de trabalho.

As pesquisas continuam e a Fábrica não vai parar de lançar  cursos que são a sua cara.

Bom ano a todos!

Comments on: "Eu na Fábrica de Cursos" (2)

  1. avatar
    Regina said:
    Cidade: Santo André Unidade: ABC

    Olá Eloy, tudo bem com você?
    Parabéns por mais esta iniciativa da Microcamp.

    Sei que muitas são as pessoas que lhe procuram e sei também que seu tempo é valioso…, porém lhe peço por gentileza que leia o que escrevi abaixo.

    Estou lhe contatando, porque a sua história e trajetória de vida e sucesso nas áreas em que atua profissionalmente, me impulsionou a escrever.

    Eu gostaria de compartilhar com você um projeto fantástico que tenho nas áreas editorial e de publicidade.

    Ele abrange as principais mídias do mercado publicitário: “impressa, digital, eletrônica e mídias sociais.

    Embora talvez não seja a sua área de atuação…, sei que com a sua experiência vivencial você pode me ajudar ou me orientar, como seguir o melhor caminho para viabilizar o projeto.

    Foi elaborado um business plane deste projeto, a marca foi registrada no INPI, foram feitos os registros de hospedagem e o CNPJ
    está constituído há 03 meses.

    A equipe que está envolvida e eu, temos uma vasta experiência nas 02 áreas (editorial e de publicidade), porém além de todo este know-how…, fizemos pesquisas de mercado para nos certificármos da real necessidade dos segmentos de mercado que iremos abranger (Gestão e Direito).
    Sabemos por exemplo que nestes 02 segmentos não existem concorrente direto.

    Se você me permitir gostaria de enviar a apresentação deste projeto a você…, para que possa ter mais detalhes e uma percepção melhor do projeto.

    Eu agradeço a sua atenção e generosidade e fico no aguardo do seu retorno.

    Abs e um ótimo dia para você,

    Regina


Leave a comment for: "Eu na Fábrica de Cursos"

Tag Cloud

MC Tecnologia - mc games Cursos de informática mc ingles Curso MC Games Desenvolvimento Curso MC Informática profissionalizante Curso MC Inglês idiomas