Converse direto com o presidente Eloy Tuffi da Microcamp, maior e melhor escola de informática e idiomas do país.

Atitude é tudo – Parabéns Paulo Adib

Quero parabenizar um profissional que está na Microcamp há 20 anos. O policial, advogado e diretor de Inteligência e Estratégia, Paulo Adib. O reconhecimento não é pelo tempo de serviço, mas pela atitude. Recentemente, graças ao seu trabalho, conseguimos identificar criminosos digitais que durante anos difamaram e denegriram minha imagem e da Microcamp na internet; e só assim foi possível tirar do ar, todos os blogs e comentários mentirosos nas redes sociais.

Tracei um objetivo e Paulo Adib não mediu esforços para atingi-lo. Para isso buscou ajuda do DEIC, de policiais, investigadores, advogados, profissionais especializados em investigação criminosa. Meu objetivo tornou-se uma missão para Adib. E ele não descansou enquanto não a cumpriu plenamente.

Fica aqui o exemplo de Paulo Adib a todos os profissionais, alunos e parceiros da Microcamp. Não basta ter projetos, planos, ideias, se não tiver atitude. O segredo para resolver problemas é agir, é tomar atitude. Parabéns Paulo Adib!

Paulo Adib: missão cumprida

 

Comments on: "Atitude é tudo – Parabéns Paulo Adib" (3)

  1. avatar
    Estevão Milani said:
    Cidade: Sorocaba Unidade: Sorocaba

    Parabéns Paulo Adib.
    A Microcamp é sucesso por causa de profissionais como você. Ótimo exemplo a ser seguido.
    Estevão – Coordenado de Sorocaba

  2. avatar
    Solange said:
    Cidade: Belo Horizonte Unidade: Belo Horizonte / Contagem

    Parabéns Paulo Adib!!!A sua dedicação é notável.


Leave a comment for: "Atitude é tudo – Parabéns Paulo Adib"

Tag Cloud

MC Tecnologia - mc games Cursos de informática mc ingles Curso MC Games Desenvolvimento Curso MC Informática profissionalizante Curso MC Inglês idiomas