Converse direto com o presidente Eloy Tuffi da Microcamp, maior e melhor escola de informática e idiomas do país.

Sucesso na feira da ABF 2012

Com uma relação de 600 interessados na franquia Mctech – a nova marca que idealizei para meus filhos – só posso concluir que a ABF, a maior feira de franquia do Brasil, foi um sucesso.

Gente de todo o Brasil visitou nosso stand para conhecer a primeira franquia de escola de informática na plataforma Apple, uma marca que dispensa apresentações e encanta pessoas de todas as idades, mas principalmente os jovens.

Além da durabilidade, da segurança e da agilidade de seus computadores a Apple desperta interesse também pela diversidade de seus aplicativos, que tornam a vida das empresas e das pessoas muito mais fáceis.

Pois é justamente ensinar os jovens a lidar com essa infinidade de recursos, o objetivo das escolas Mctech, uma marca nova, com novas tecnologias, mas que chega ao mercado respaldada pela minha experiência de 35 anos à frente da Microcamp.

A Mctech é jovem e ousada como seus donos, meus filhos, a quem estou delegando o comando desse novo negócio. Fora o exemplo de como gerir um empreendimento, eles terão sempre o meu apoio. Sucesso a todos!


Leave a comment for: "Sucesso na feira da ABF 2012"

Tag Cloud

MC Tecnologia - mc games Cursos de informática mc ingles Curso MC Games Desenvolvimento Curso MC Informática profissionalizante Curso MC Inglês idiomas