Converse direto com o presidente Eloy Tuffi da Microcamp, maior e melhor escola de informática e idiomas do país.

Minha escolha de voto

Dep. Professor Eduardo Coelho e Eloy Tuffi

Pessoal,
As eleições estão aí! E eu acho que devemos escolher gente séria para nos representar. Fiz uma pesquisa entre os candidatos a deputado federal e já escolhi o meu. É o professor Eduardo Coelho (PMDB), número 1515, que já foi deputado Federal, reitor da Pontifícia Universidade Católica (PUC) de Campinas, é professor da Unicamp há 30 anos e fundador da Metrocamp. É também engenheiro e já ocupou importantes funções em empresas públicas de grande porte, como a Eletropaulo e Dersa, além de ter sido secretário de obras em Campinas.
Minha escolha se deu, principalmente, por ele estar aliado ao candidato a governador do Estado de São Paulo Geraldo Alckmin, que é meu amigo e parceiro, além de um político excepcional. Outro motivo se deve pelo fato de ser um educador que quer uma formação de qualidade para todos os jovens e um cara ficha limpa de verdade. Eu procurei as informações sobre ele no site www.eduardocoelho.org, onde vocês também podem saber tudo sobre o seu currículo e suas realizações.
Conversei com ele e ouvi dele os seus compromissos pela educação. Espero que aceitem a minha sugestão voto e o apóiem também, criando uma corrente em suas redes sociais para que possamos garantir a sua eleição e a representação firme em torno de nossos ideais.
O candidato está aberto para receber sugestões em seu site www.eduardocoelho.org.

Comments on: "Minha escolha de voto" (2)

  1. avatar
    Camila Rosa Coelho said:

    Boa noite!
    Sr. Elloy Tu Ffi, venho por meio desta agradecer a oportunidade de trabalhar com sua equipe, e a oportunidade que a diretora LUZIA esta me dando para que eu possa absorver todas as informações e onde eles possam conhecer minha indule.

    Mas uma vez agradeço pela oportunidade!
    Até breve espero agrada-lo com meu trabalho.


Leave a comment for: "Minha escolha de voto"

Tag Cloud

MC Tecnologia - mc games Cursos de informática mc ingles Curso MC Games Desenvolvimento Curso MC Informática profissionalizante Curso MC Inglês idiomas