Converse direto com o presidente Eloy Tuffi da Microcamp, maior e melhor escola de informática e idiomas do país.

Microcamp é destaque no Facebook, vamos comemorar!

Tenho a grata satisfação de compartilhar com vocês minha alegria em ver a marca Microcamp ser destaque em várias categorias do Facebook pela pesquisa realizada pela consultoria Dito, credenciada pelo Facebook.

Estamos entre as marcas com maior números de fãs no Facebook e isso demonstra que a empresa tem conseguido conquistar a admiração de seus alunos e internautas e que as informações divulgadas na rede social sempre são relevantes para o público.

Também ocupamos o 32 ° lugar entre as marcas com mais compartilhamentos, o que também é muito importante pois mostra o quanto os clientes gostaram do conteúdo, desejando que todos os seus amigos tenham conhecimento também. E a 21° posição da Microcamp entre as mais comentadas também é muito relevante , já que demonstra que o público que acompanha a página no Facebook da marca está em sintonia com ela.

Obrigado a todos que colaboraram para esses resultados positivos.

EWS 0264 VILMA IMPRENSA800

EWS 0264 VILMA IMPRENSA798 (1)

EWS 0264 VILMA IMPRENSA801

EWS 0264 VILMA IMPRENSA802

 

 

 

 


Leave a comment for: "Microcamp é destaque no Facebook, vamos comemorar!"

Tag Cloud

MC Tecnologia - mc games Cursos de informática mc ingles Curso MC Games Desenvolvimento Curso MC Informática profissionalizante Curso MC Inglês idiomas