Converse direto com o presidente Eloy Tuffi da Microcamp, maior e melhor escola de informática e idiomas do país.

Medalha em prol da educação

Eloy Tuffi é condecorado pelo PM tenente Rafael Cambuí

A noite de ontem, 25 de outubro, foi especial para mim e quero compartilhar com vocês. Recebi a Medalha Governador Pedro de Toledo, oferecida pela Sociedade MMDC a personalidades que promovem os ideais da revolução de 32, ou seja, a liberdade, a democracia, a prática da justiça e desenvolvimento do país. Recebi a homenagem pelos serviços prestados na área de educação e que contribuem para o desenvolvimento do país.
Ser reconhecido por este trabalho, para mim é muito gratificante, pois acredito que a educação é a base de tudo. Com ela é possível promover justiça social, democracia, respeito e o desenvolvimento do país. Significa oferecer oportunidade para que as pessoas cresçam profissionalmente e tenham assegurados seus direitos como cidadãos: emprego, moradia, saúde.
Que esta medalha mostre a vocês, alunos da Microcamp, que apostar na educação vale a pena; e sirva de incentivo para que continuem investindo em suas carreiras e no seu futuro.
Gostaria de agradecer a todos que ao longo de 35 anos da Microcamp, têm contribuído para a realização de um trabalho sério e competente; e em especial ao PM tenente Rafael Cambuí, que indicou meu nome para receber essa medalha. Muito obrigado!

Comments on: "Medalha em prol da educação" (2)

  1. avatar
    Rafael Pereira Barboza said:
    Cidade: Marília Unidade: Marilia

    Olá sr. Eloy, fico satisfeito em saber que vocês disponibilizam de um canal para contato.

    Sou da unidade de Marília-SP e gosto muito do curso que estou fazendo (Inglês), porem no ultimo SPELLINGBEE, do qual estudei, me esforcei e participei competindo pela minha sala me deixou realmente decepcionado com a forma com a qual a srta. Turia tratou o competidor de nossa cidade.

    Durante a competição, competimos pelas regras, e mesmo se houvesse dúvidas na “soletração” de alguma palavra era direito de qualquer aluno/professor solicitar a vizualização da Video-filmagem e então conferir se o aluno errou ou não.(Regra 7 da competição). Esta regra foi violada, quando durante o ultimo SpellingBee o direito de revisão foi negado pela srta. Turia.

    Já diversas vezes (nós alunos) solicitamos o VIDEO completo e sem cortes da competição, nos foi negado e informaram que só enviariam o video para os coordenadores das escolas e que só os mesmos teriam acesso ao video.

    Dó que adianta eles verem, se que está desacreditado somos nós os alunos?

    EU como aluno gostaria de pedir para ver esse video e tirar de uma vez por todas a dúvida.


Leave a comment for: "Medalha em prol da educação"

Tag Cloud

MC Tecnologia - mc games Cursos de informática mc ingles Curso MC Games Desenvolvimento Curso MC Informática profissionalizante Curso MC Inglês idiomas