Converse direto com o presidente Eloy Tuffi da Microcamp, maior e melhor escola de informática e idiomas do país.

Mais uma medalha. É muita honra!

Por indicação do 1º tenente da PM, Rafael Cambui, no próximo dia 25, vou receber a medalha “Governador Pedro de Toledo”, que é concedida pela Sociedade Veteranos de 32 – MMDC (Martins, Miragaia, Dráusio e Camargo -heróis da revolução). A homenagem é uma celebração ao espírito do povo paulista que lutou por um Estado politicamente autônomo e um País democrático, em 1932.

É muita honra estar entre as personalidades que serão homenageadas por se destacarem na preservação dos ideais constitucionalistas de 1932. Esta é a segunda homenagem pública que recebo este ano. Em maio, ganhei a Medalha “Cinquentenário das Forças de Paz do Brasil”, concedida pela Associação Brasileira das Forças Internacionais de Paz da ONU.

São homenagens que me enchem de orgulho e entrarão para minha história de vida, como uma grata recordação. Partilho também com vocês o vídeo da cerimônia de entrega da Medalha “Cinquentenário das Forças de Paz da ONU”.


Leave a comment for: "Mais uma medalha. É muita honra!"

Tag Cloud

MC Tecnologia - mc games Cursos de informática mc ingles Curso MC Games Desenvolvimento Curso MC Informática profissionalizante Curso MC Inglês idiomas