Converse direto com o presidente Eloy Tuffi da Microcamp, maior e melhor escola de informática e idiomas do país.

Excelência comprovada

No último dia 26 de abril, a Microcamp (cursos de informática) e o ABC (os de inglês), conquistaram, por mais um ano, o Selo de Excelência em Franchising, um dos mais importantes da área de franquia.

Receber este prêmio não é fácil, primeiro porque os critérios de avaliação da ABF (Associação Brasileira de Franchising), que é quem concede a chancela, estão cada vez mais exigentes. Segundo porque quem avalia a franqueadora, são os próprios franqueados da rede. Isso exige do franqueador comprometimento e excelência nos serviços prestados.

Fomos aprovados em todos esses quesitos. Isso é motivo de alegria e comemoração não só nós para que franqueamos as marcas Microcamp e ABC, mas também para nossos franqueados, que têm a comprovação de que são parceiros de uma empresa séria.

Para os nossos alunos é a tranquilidade de estar estudando em uma escola que prima pela qualidade de ensino e o bom atendimento.

Parabéns a todos os profissionais que contribuíram para essa conquista.


Leave a comment for: "Excelência comprovada"

Tag Cloud

MC Tecnologia - mc games Cursos de informática mc ingles Curso MC Games Desenvolvimento Curso MC Informática profissionalizante Curso MC Inglês idiomas