Converse direto com o presidente Eloy Tuffi da Microcamp, maior e melhor escola de informática e idiomas do país.

É campeão!!!

Tudo que decido fazer na vida, faço com determinação e coragem. Foi assim com a Microcamp e tem sido assim também com a Fazenda MC e a criação de gado da raça angus.  Quando a adquiri ela não passava de uma propriedade abandonada.

Agora, em 2011, pelo segundo ano consecutivo, recebei o troféu de Melhor Expositor Paulista da raça angus. Também fiquei em primeiro lugar no ranking Nacional de expositores da raça. O primeiro troféu recebi em São Paulo, onde está sediado o Núcleo Paulista de angus; o outro foi em Porto Alegre, berço da raça no Brasil. Foi lá, em meio a grandes criadores da raça que recebi a homenagem. Para mim, foi motivo de orgulho e de alegria porque representa o reconhecimento público do trabalho que a Fazenda MC vem realizando durante mais de 10 anos para promover a raça angus no Brasil.

Quero aproveitar a oportunidade e agradecer todos os profissionais da Fazenda MC – dos veterinários aos cabanheiros, que direta ou indiretamente vêm contribuindo para essa conquista.

São mais de 10 anos investindo, acreditando, divulgando, provendo eventos para colocar a raça angus no lugar de destaque que ela merece. Estamos chegando lá!


Leave a comment for: "É campeão!!!"

Tag Cloud

MC Tecnologia - mc games Cursos de informática mc ingles Curso MC Games Desenvolvimento Curso MC Informática profissionalizante Curso MC Inglês idiomas