Converse direto com o presidente Eloy Tuffi da Microcamp, maior e melhor escola de informática e idiomas do país.

Bom Natal, Feliz Ano Novo e até o Congresso de Marketing, com muitas novidades!

 

Depois de um ano de muito trabalho, enfim estou de férias, como muitos de vocês. Quero aproveitar para já desejar um feliz Natal e um próspero Ano Novo para todos os meus alunos e funcionários. E agradecer a todos a colaboração, o empenho, a confiança. Desejo que no ano de 2011, todos vocês possam traçar novas metas profissionais e pessoais; e que os obstáculos que encontrarão no meio do caminho se transformem em degraus para o crescimento de cada um.

No dia 6 de janeiro de 2011 estarei de volta para o Congresso de Marketing da Microcamp. Então me aguardem, pois logo no começo do ano teremos muitas novidades.

Boas festas a todos!

Comments on: "Bom Natal, Feliz Ano Novo e até o Congresso de Marketing, com muitas novidades!" (15)

  1. avatar

    Sr presidente da micro camp, hoje matriculei meu filho na sua escola, unidade piracicaba e estou muito preocupada com as coisas que li a respeito desta unidade, espero que eu não venha a me arrepender deste ato futurament.Pois a coordenadora do curso de hardwer nos explicou o curso e meu filho criou muitas espectativas na formação que terá, espero que a administração tenha uma atitude de responsabilidade e respeito com a formação de seus alunos.
    obrigada claudia

    • avatar
      Roselene Almeida Rocha said:
      Cidade: Piracicaba Unidade: Piracicaba

      Sra. Claudia, bom dia!

      Procuramos oferecer e fazer o melhor para atender a necessidade do nossos alunos, porém nem Jesus Cristo agradou a todos. Talvez algumas pessoas preferem reclamar e perdem a oportunidade de procurar a solução dentro da escola.
      Nos colocamos à sua disposição e do seu filho para o que precisar em relação ao curso escolhido por ele.
      O objetivo da escola é oferecer ensino de qualidade e dar suporte em todo processo de ensino-aprendizagem durante o curso que será ministrado.
      Qualquer dúvida entrar em contato com o departamento de coordenação.

      Atenciosamente,

      Roselene Almeida Rocha
      Pedagoga e Coord. Geral

  2. avatar
    Letícia M. Goulart said:

    SR.Eloy,estou passando por aqui para PARABENIZAR os professores de INGLÊS ABC/MICROCAMP SÃO JOSÉ DOS CAMPOS,por conseguirem passar tudo e mais um pouco do que sabem p/ todos nós alunos.Antes,eu não tinha acreditado na escola,mas,depois de conhecer os teachers EDER(CORDENADOR),MARCOS,EZEQUIEL,CAMILA E THAIS, o inglês me ajuda em 50 por cento em meu trabalho na EMBRAER.Sem todo o esforço e a vontade que esses teachers têm para nos ensinar,eu não teria conseguido chegar onde eu estou apenas com meus 16 anos.Agradeço pela atenção,e por estar dando atenção á nossa unidade também,pois,com o maior número de alunos da rede ABC,o Sr. está nos ajudando muito com o “aumento de nível” dos materiais de aprendizado.OBRIGADO.
    Letícia M.Goulart
    Aluna da unidade ABC de São José dos Campos.

    • avatar

      Olá Letícia.
      Muito obrigado pela visita no blog, pela confiança e pelos elogios.
      Uma história de muito sucesso começa com a sua persistência e esforço, parabéns!
      Muito mais sucesso pra você, abraços.

  3. avatar

    Queridos funcionários de PIRACICABA, fiquem tranquilos a microcamp nunca deixou de pagar nenhum de seus colaboradores,não é agora que isso vai acontecer,imprevistos acontecem é nessa hora que sabemos com quem trabalhamos e com quem podemos contar,todos já receberam,espero que estejam mais tranquilos e estamos trabalhando para que isso não ocorra novamente.
    Quando tiver algo a reclamar estarei sempre a disposição em ajudá-lo, não use o nome dos seus colegas de trabalho para se beneficiar de algo ou fazer o mau pra alguém o mundo é redondo e as mascaras vão cair,se vc estava passando por nescessidade deveria ter me falado com certeza eu teria feito algo,como o que tenho feito desde que assumi esta unidade.
    Obrigada pelos que colaboraram

  4. avatar
    Thomas Pontes said:

    Boa tarde , Sr Eloy Tuffi , Parabéns por ter esse espírito empreendedor;

    O Brasil está mudando o consumidor está mudando e como o Sr demostra ter essa forma especial de inovação, de se dedicar as atividades da organização etc. Vai uma dica, espero que seja construtiva; Consultando a internet percebir que tem muitas reclamações a respeito do contrato inclusive estou tendo problemas, porém com sabedoria vou resolver o meu problema tenho Fé; Acho importante o Senhor e sua parte jurídica rever os tópicos desse contrato ouvir de uma funcionária que a Microcamp tem 30 anos e nunca mudou o seu contrato isso me preocupa, pois a mudança e a quebra de paradigmas fazem parte de nossas vidas e pessoas inteligentes são aquelas que estão sujeitas a elas.

    Obs. Eu e minha esposa começamos a fazer o curso, devido a situações particulares revolvemos parar e para minha surpresa a multa é referente ao material didático que não é um valor baixo. Sou formado e já vi situações na universidade onde alunos podem trancar sua matricula sem burocracia e a conseqüência disso é à volta para a mesma universidade. Tinha esse mesmo pensamento na Microcamp em trancar e depois voltar, pois a escola e os professores são qualificados para exercer suas atividades, não quero mais isso nem dormir estou conseguido, não quero ter mais nenhum vinculo com a Microcamp. Sou uma pessoa ética mais acho que esse contrato não está sendo.

    Conquistar um cliente é difícil perde é dois segundo e ainda ele fala dessa situação para muitos amigos, então não é perder só um.

    Obrigado por esse canal é uma grande ferramenta para o crescimento da organização, espero ter colocado uma critica construtiva com esse mesmo objetivo.

    Thomas – Ex. Aluno Microcamp Interlagos.

    • avatar

      Olá, Thomas.
      Críticas construtivas são sempre bem vindas, agradeço a sua visita ao blog e a sua forma educada e cordial, parabéns!

      O nosso contrato têm se modificado, sim, no decorre dos anos. Muitas modificações foram feitas para adequar o nosso contrato às leis. Isso é normal, mudanças e a quebra de paradigmas como você mesmo disse. Estamos sempre atentos e o nosso departamento jurídico sempre atualizado.
      Mas faz o seguinte, entra em contato com a Dalva e ela vai te ajudar a resolver isso. O número dela é (19) 3236.1735.
      Obrigado, abraços!

  5. avatar

    que 2011 seje um ano para ser lembrado ,como um ano de vitorias, alegrias e boas recordacoes .que as vitorias sejam grandes ,que as decisoes sejam acertadas e que possamos olhar para tras e ter orgulho do que fizemos e do que somos. FELICIDADE VERDADEIRA EM TODOS OS DIAS DESSE NOVO ANO

  6. avatar

    desejo a todos os queridos amigos(funcionarios) um ano de sucesso, vitorias e alegrias .e que cada vez mais a superacao faca parte do nosso dia a dia.Sou mais feliz porque tenho voces comigo

  7. avatar

    Sr.Eloy…
    Desculpe estar escrevendo por aqui, mas nao estamos mais aguentando a falta de organização da administração de Piracicaba, Estou no anonimato, pois amo trabalhar na Microcamp, e visto a camisa por acreditar no senhor, porem, nao recebemos nosssa 2ª parcela do 13º que venceu dia 20/12/10, e tambem a Juliana administradora ja mandou aviusar que o pagamento saira so depois do dia 10 de janeiro junto com a segunda parcela.Como Isso Sr. Eloy.Eu estou passando necessidade em casa, incluisive minhas amigas aqui e eu nao temos dinheiro nem para ir trabalhar, quando perguntamos para a Juliana ou Carla sobre o Vale transportte, falam que nao tem dinheiro ou somos mal tratadas ccomo se estivessemos pedindo esmola.POR FAVOR SR.ELOY.Nunca vi isto aqui na Microcamp, tenho tanto tempo de casa, e nunca atrasaram nossos pagamentos nem 13 salario. Tem gente que pegou ferias e ntbem nao recebeu nada….
    Como o sr. sempre fala nos seus congressos, que qualquer poroblema …é so falar p/ o Sr.,que resolve.
    Tem muita gente desanimada , sem nenhuma motivação, ate professores estão desanimados, o que isso? Por Favor…Nos Ajude encarecidamente.Tenho muito resepito pelo Sr.e Dona Marlene, e isso nao é culpa do Sr. e sim de nossa Falha Administração que nao tem nenhumA EXPERIENCIA e nem estudo e nossa Diretoria que nao sabe equilibrar o trabalho.POR FAVOR….P´RECISAMOS RECEBER NOSSO DINHEIRO E OS ATRASADOS. ENCARECIDAMENTE….QUEREMOS QUE A MICROCAMP PIRACICABA SEJA A PRIMEIRA DE PIRACICABA…..ABRAÇOS E FELIZ2011…

    • avatar

      Olá, pessoal de Piracicaba.
      Obrigado pelo contato. Estamos atentos, estamos por aí!
      Diretora, administração: Vamos ficar de olho, tomar conta de tudo, pagar funcionários!

  8. avatar

    Um feliz ano novo seu Eloy, dona Marlene e familia que 2011 seja um ano cheio de desafios e grandes conquistas e vitórias pra todos da imensa familia da Microcamp.

    Att: Joás

  9. avatar
    Direção/coordenação Pedagógica Americana. said:

    ” A Unidade de Americana deseja ao Sr. Eloy Tuffi ,sua família e toda equipe Microcamp do Brasil, um ano repleto de saúde, paz e muita harmonia. Que 2011, seja próspero para todos nós, e que Deus abençoe-nos.”

  10. avatar
    Carlos Augusto said:

    Boas férias Sr. Eloy!!!

    Feliz Natal e um 2011 maravilhoso para o senhor e todos
    seus familiares.

    Um grande abraço.

    Carlos Augusto


Leave a comment for: "Bom Natal, Feliz Ano Novo e até o Congresso de Marketing, com muitas novidades!"

Tag Cloud

MC Tecnologia - mc games Cursos de informática mc ingles Curso MC Games Desenvolvimento Curso MC Informática profissionalizante Curso MC Inglês idiomas