Converse direto com o presidente Eloy Tuffi da Microcamp, maior e melhor escola de informática e idiomas do país.

Compartilhando experiência no “Mais Você”

Esta semana promete. Logo na manhã desta segunda-feira, estarei no programa “Mais Você”, da TV Globo, para conversar com Ana Maria Braga e dar dicas de como manter um negócio rentável e não levar a empresa à falência.
Muitos empresários não gostam de dar a receita do bolo. Será arrogância ou insegurança? Eu não me importo porque acho que conhecimento é para ser compartilhado. Orgulho-me em saber que posso ser referência para jovens empresários e empreendedores.
Construir uma empresa e fazer dela um sucesso pode levar anos, mas para destruir e fracassar é muito rápido. Por isso todo cuidado é pouco. Quem já trilhou esse caminho sabe o quanto é difícil. Mas não é impossível. Cabe aos empresários bem sucedidos, que querem ver o Brasil crescer, incentivar e ajudar quem está começando. É também uma forma de retribuir os bons negócios que a vida lhes propiciou.
Confiram!!


Leave a comment for: "Compartilhando experiência no “Mais Você”"

Tag Cloud

MC Tecnologia - mc games Cursos de informática mc ingles Curso MC Games Desenvolvimento Curso MC Informática profissionalizante Curso MC Inglês idiomas